Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Luz, Cor e Flor terá primeiro Dia D neste sábado

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Programação inclui drive-thru de coleta de resíduos, distribuição de mudas e plantio de árvores

Foto: Divulgação

Duas principais ações compõe o Programa Luz, Cor e Flor: os ciclos nos bairros, que estão sendo realizados desde julho e o Dia D, que será lançado neste sábado, dia 11 de setembro, e seguirá sendo realizado sempre no segundo sábado de cada mês. É uma iniciativa para incentivar que cada cidadão faça suas próprias ações do Luz, Cor e Flor, seja em sua residência, condomínio, rua, escola, local de trabalho.

Além do incentivo à comunidade, para marcar a data de lançamento, a prefeitura irá realizar duas grandes ações. A primeira será um drive-thru de coleta de resíduos (eletrônicos, isopor, raio x, vidros de bebidas, óleo, cápsula de café) e distribuição de mudas, das 9h às 13h, na Praça Dante, em frente à Casa da Cultura. A ação tem parceria do movimento Lixo Zero e do grupo Eco Vida Villagio. A segunda é o plantio de mudas de carvalho, que foram doadas ao município, em diferentes pontos da cidade, como a prefeitura e o Ecoprque.

A vice-prefeita, Paula Ioris, coordenadora do programa, fala sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã de hoje. Confira o áudio na íntegra.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais