Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lavagem de contêineres inicia em Flores da Cunha

por Ivan Sgarabotto

Departamento de Meio Ambiente orienta comunidade a utilizar contêineres de ruas vizinhas

Foto: Divulgação

O Departamento de Meio Ambiente de Flores da Cunha informa que a partir desta terça-feira, 03, vai iniciar a lavagem dos contêineres de lixo, começando pela região do centro e expandindo-se para os Bairros e localidades. Para evitar acúmulo de resíduos nas ruas, a cada dia serão lavados os contêineres de apenas uma rua do município.

A orientação do departamento é que na data da lavagem os florenses utilizem os contêineres das ruas próximas a sua residência, que estarão à disposição, ou que aguardem a recolocação do contêiner.

O caminhão do lixo não passará pela rua em que está sendo realizada a lavagem do contêiner no período, por isso é importante que a comunidade procure o contêiner mais próximo.

 De acordo com o departamento, a expectativa é que em cerca de um mês a operação de limpeza seja concluída em todo o município e que após a retirada, os contêineres sejam recolocados nas ruas em um período de um a três dias. Nos casos em que os contêineres estiverem danificados, o período de recolocação será maior para a realização da manutenção e conserto do equipamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais