Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Daer inicia obras na RSC-453, entre Caxias do Sul e Várzea do Cedro

por Luiz Fernando

Trabalho deverá ser concluído no mês de agosto.

Foto: Tatiane Marcon/Divulgação

As péssimas condições da Rota do Sol começam a ser amenizadas neste sábado (31). O Daer informa que começou a realizar intervenções emergenciais na RSC-453, entre Caxias do Sul e Várzea do Cedro. O trecho totaliza pouco mais de 80 km.

O diretor da autarquia, Luciano Faustino, analisa que o trabalho deve ser concluído no mês do agosto. Entretanto, a conclusão está sujeita às condições climáticas favoráveis. Temperaturas baixas também atrapalham, uma vez que as usinas de asfalto não funcionam com a temperatura abaixo de 10ºC.

A etapa seguinte da manutenção seguirá na Rota do Sol em direção ao litoral norte. Os trabalhos serão feitos entre o entrocamento da ERS-020 até a ERS-426.

Tapa-buraco dos vereadores

Nesta sexta-feira (30), seis vereadores de Caxias do Sul realizaram uma “operação tapa-buraco” em trecho da Rota do Sol. O ato foi realizado como forma de protesto pela falta de manutenção.

Maurício Marcon (NOVO), Maurício Scalco (NOVO), Adriano Bressan (PTB), Alexandre Bortoluz (PP), Sandro Fantinel (Patriota) e Ricardo Daneluz (PDT) arrecadaram cerca de R$ 1,7 mil. O valor resultou na compra de 30 sacos de asfalto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais