Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Aulas presenciais para o Ensino Médio serão retomadas nas escolas particulares de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Será a partir de terça-feira, 06/10, mediante protocolos de segurança

Após duas semanas de bandeira laranja para o município de Marau e seguindo as normas e leis municipais e estaduais, o Colégio Franciscano Cristo Rei e o Colégio Gabriel Taborin, retomarão atividades presenciais na próxima terça-feira, 06/10. No primeiro momento retornam às atividades, as turmas do Ensino Médio.

Em nota, o Cristo Rei informa que, no entanto, as aulas ocorrerão de forma simultânea. Ou seja, os estudantes que preferirem manter o ensino remoto, poderão fazê-lo. Quanto ao retorno presencial, as turmas voltam com 50% da capacidade da sala de aula. Para se adequar às normas, os educandários tomaram medidas de segurança a partir da criação do Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da Transmissão de Covid-19, e estas, serão seguidas por alunos, funcionários e famílias.

O assunto será abordado na programação de jornalismo da emissora, na sexta-feira, 02/10, pela manhã. Se o município voltar à situação de bandeira vermelha, os colégios voltam a trabalhar somente com ensino remoto, como tem sido feito desde março, quando se decretou o fechamento das escolas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais