Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Nova gestão do Lions Clube de Marau tomou posse nesta semana

por Taliane Radaelli

Diretoria responde pelo grupo no ano leonístico de 2023/24

A nova diretoria do Lions Clube Marau, para o ano leonístico 2023/24, tomou posse nesta semana durante evento promovido pelo grupo.  A gestão é composta por Julcemar Orsato (presidente), Inês Prin (vice-presidente),  Lucas Trentin (secretário),  Luiz Viapiana (tesoureiro) Argelio Angonezi (assessor de sócios), Gisele Orsato (comunicação e marketing), Ademir Sela (assessor de serviços) e Leia Pedrini (coordenação de LCIF). O Conselho Fiscal é composto por Osvaldo Lenzi, Ildomar Marodin e João B.S. Coimbra.

Em entrevista para a emissora, o novo presidente, Julcemar Orsato, e a coordenadora de Comunicação e Marketing, Gisele Orsato, relembraram o objetivo principal do clube: contribuir socialmente. Como reforça Julcemar, o lema carregado pelo grupo é “Nós Servimos” fazendo referência a todas as ações desenvolvidas em prol da comunidade - principalmente nas temáticas da fome, meio ambiente, auxílio a idosos e pessoas com deficiência e combate à cegueira. 

Para a nova gestão, destaca o presidente, fica o desafio de seguir com as atividades e projetos já desenvolvidos, ampliar o quadro de associados e promover novos eventos para angariar fundos, além de prestar apoio ao Léo Clube.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais