Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Montagem de estrutura da Mostra Guaporé, que acontece em agosto, tem início

por Raiane Martininghi Pelissari

Cerca de oito mil m2 de área, que irão abrigar os mais de 150 expositores e os milhares de visitantes, começa a ganhar forma no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro

Foto: Divulgação

A Mostra Guaporé, que chega à sua 20ª edição, está sendo preparada há cerca de um ano, mas é agora que estrutura toma forma, literalmente. A empresa Max Pirâmides, de Porto Alegre, deu início a montagem dos espaços, nas dependências do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, que irão abrigar os expositores e os milhares de visitantes. São dois pavilhões comerciais (20mx70m e 20mx80m), um pavilhão para a praça de alimentação e shows (20mx30m) e mais 10 pirâmides (10mx10m cada). Além destes, estão sendo erguidos mais de 60 espaços – pequenas pirâmides - que estarão posicionados na área externa aos boxes, na portaria, segurança e entrada principal.

A Mostra Guaporé, com o tema Desejo Urbano, acontecerá nos dias 4,5,6 e 11,12 e 13 de agosto. Mais de 150 expositores de joias folheadas, lingerie, moda praia, fitness, produtos primários, artesanato, móveis, veículos, instituições de ensino, cooperativas de crédito, prestadores de serviços, entidades, entre outros, estarão apresentando seus produtos e serviços aos visitantes. A feira comercial abre os portões na sexta às 10h e aos sábados e domingos às 9h. Em 2022, cerca de 35 mil pessoas passaram pelos corredores da feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais