Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Iniciativa do STIA valoriza trabalho de profissionais da saúde

por Camila Agostini

Entidade fez a entrega de flores em unidades de saúde e hospitais

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação de Marau, representado pelos dirigentes Alcemir Pradegan (Costela), Erenilde Tessaro, Clerice Bertozzo e pela secretária Caciana Zanchin, estiveram entregando rosas em todos os postos de saúde e nos hospitais da cidade. Segundo o presidente, a iniciativa representa o agradecimento da entidade pelos serviços prestados pelos profissionais da saúde que, nesse momento de pandemia, tanto se esforçam em favor da população.
As rosas foram entregues a um responsável de cada unidade que se repsonsabilizou pela distribuição das flores aos funcionários.
"Aproveitando o momento, o Sindicato da Alimentação agradece e parabeniza a todos os profissionais da saúde pela sua importante função diante a sociedade, agradecemos imensamente pelo carinho com que cuidam de nossos familiares, associados e todos aqueles que necessitam de atendimentos. Muitos dos colaboradores das indústrias da alimentação estão recuperados da Covid-19 graças ao trabalhos desses profissionais", salienta Costela. "São nos pequenos gestos que mostramos quão grandes somos", destaca o presidente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais