Rua Maria Luiza Nunes tem pavimentação concluída e entra na fase de sinalização
A via é considerada estratégica por ligar importantes pontos da cidade, atendendo moradores dos bairros Rodrigues e Medianeira
A Secretaria Municipal de Obras e Viação concluiu a pavimentação asfáltica da Rua Maria Luiza Nunes, garantindo melhores condições de trafegabilidade e mais segurança para motoristas e pedestres.
O prefeito Eloir Morona e o vice-prefeito Alessandro Muliterno acompanharam, juntamente com o secretário de Obras e Viação, Admilson Ferreira da Silva, algumas etapas da execução do serviço.
Com a conclusão do asfalto, os trabalhos agora avançam para a fase final, que inclui a pintura das faixas de sinalização e a instalação de quebra-molas, reforçando a organização do trânsito e a segurança no local.
A via é considerada estratégica por ligar importantes pontos da cidade, atendendo moradores dos bairros Rodrigues e Medianeira, além de facilitar o acesso à Unidade Básica de Saúde do bairro Rodrigues e a escolas de educação.
A Administração Municipal destaca que o investimento reforça o compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana e a qualidade de vida da população.
Comentários