Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretaria da Habitação realiza vistorias em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Fiscalização é feita nas moradias que receberam algum auxílio do Município

Foto: Luiz Pauletti

A Secretaria Municipal de Habitação está realizando vistorias nas moradias que receberam materiais ou algum auxílio da Prefeitura. O objetivo da fiscalização é verificar se as doações (telhas, madeiras ou a moradia como um todo) estão sendo utilizadas adequadamente pelas famílias.

Desde o dia 12 de janeiro, já foram visitadas mais de 20 moradias de Caxias do Sul. As vistorias realizadas pelo titular da pasta e pelo diretor de Obras devem ocorrer de maneira contínua, com a intenção de evitar o desperdício de dinheiro público e o comércio ilegal dos equipamentos. “Nós estamos indo em diversas casas, escolhidas de modo aleatório, para realizar essas visitas e comprovar o uso dos materiais. Afinal, esse é um investimento da administração para ajudar quem realmente precisa”, explica o secretário da Habitação, Elisandro Fiuza.

Até o momento, todos os beneficiados têm utilizado o material disponibilizado de forma adequada, mas caso alguma irregularidade seja constatada a secretaria irá cobrar dos moradores o uso correto dos equipamentos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais