Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Com aumento de fluxo, feriadão de Carnaval encerra com quatro acidentes na BR 386 em Soledade

por Nayam Franco

O fluxo aumentou nesta terça e deverá ser assim até a tarde de quarta-feira

Movimento aumentou no fim da tarde desta terça-feira
Foto: Marcos Vinicius/Rádio Cristal

O fim do feriadão de Carnaval é de aumento de fluxo na BR 386 em Soledade. Como previsto pela Polícia Rodoviária Federal, houve o aumento considerável de tráfego no trecho no fim da tarde desta terça-feira, 28/02.

Ainda é aguardado o maior fluxo para a manhã desta quarta-feira, 01/03. A PRF vem fazendo um trabalho especial no fim da operação Viagem Segura que desde a sexta-feira, 24/02, fiscaliza as rodovias federais do estado.

Até o momento, foram registrados quatro acidentes no feriadão de carnaval. No total, dois deles foram somente com danos materiais e outros dois totalizaram quatro vítimas com ferimentos leves. Além disso, somente nesta terça-feira foram flagrados dois motoristas com a CNH suspensa.

O acidente mais recente ocorreu no feriado de Carnaval quando uma Bitrem saiu de pista no km 236 próximo a ponte do Espraiado.

O motorista que trafegava no sentido capital-interior freou ao ver o grande fluxo de veículos a sua frente e acabou perdendo o controle, invadiu a pista contrária e chocou-se no acostamento. De acordo com a PRF, felizmente não vinha nenhum veículo no sentido contrário.

Em 2017, nenhum acidente com vítima fatal foi registrado na BR 386 em Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais