Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Coasa prepara, com carinho, mais um encontro de mulheres

por Taliane Radaelli

Os passaportes solidários antecipados podem ser adquiridos até um dia antes do evento

Evento tradicional e bastante aguardado no calendário de atividades do ano, o Encontro Mulher Coasa de 2023 está confirmado para a próxima quarta-feira, dia 04 de outubro. Uma programação diferenciada está sendo formatada para receber as associadas da cooperativa. O palco, como em anos anteriores, será a Gruta Nossa Senhora de Lourdes de Água Santa. 

As participantes serão recepcionadas a partir das 9h e já às 9h30 será realizada a primeira palestra: “O Poder da Mulher Maravilha”, com Vera Ceolin. Ainda pela manhã, Roselei Angst vai conduzir a palestra show “Felicidade: o impacto da alegria no empreendedorismo”. A primeira parte do evento vai encerrar com visitação ao Feirão Artesanal. 

Pela parte da tarde, serão realizadas palestras simultâneas com diferentes temáticas. A associada poderá escolher acompanhar o assunto que mais lhe interessar: a importância da mulher na gestão da propriedade, plantas medicinais, empreendedorismo, arteterapia e saúde emocional e, ainda, a palestra “Os Arquétipos Femininos e o Despertar da Deusa Moderna”.  À tarde, haverá visitação ao feirão artesanal. O encerramento está previsto para às 16h.

Os passaportes solidários antecipados podem ser adquiridos até um dia antes do evento, pelo valor de R$ 10 reais, com o Departamento Técnico da Coasa ou na filial mais próxima. Os passaportes também dão direito ao almoço, que será servido às 12h45. Para facilitar a presença das associadas, haverá transporte gratuito saindo das unidades, para quem reservar lugar. 

FEIRÃO ARTESANAL – O Feirão Artesanal da Coasa é o ambiente de exposição e comercialização de produtos da agricultura familiar, artesanatos e de plantas, que reúne o trabalho feito pelas associadas e por empresas parceiras da cooperativa, que se inscreveram para participar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais