Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Caxias do Sul tem 160 novas vagas de estacionamento rotativo na área central

por Daniel Lucas Rodrigues

Novas demarcações foram realizadas nos últimos dias pela Prefeitura e valerão a partir da publicação de decreto municipal

Foto: Divulgação/Rodrigo Rossi

A Prefeitura de Caxias do Sul abriu novas vagas de estacionamento rotativo na área central nesta semana. A ampliação foi realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) nos últimos dias e a cobrança dos valores vão valer a partir da publicação de um decreto no Diário Oficial do Município.

Foram abertas 160 vagas na cidade. Os novos trechos da Zona Verde compreendem a Rua Alfredo Chaves, entre as ruas Santos Dumont e Dom José Barea; e a Rua Doutor Montaury, entre as Avenidas Vindima e Independência. O trecho da Zona Azul está compreendido na Rua Os Dezoito do Forte, entre as ruas Alfredo Chaves e Doutor Montaury.

A Zona Azul tem o ticket mínimo no valor de R$ 2,80; enquanto a Zona Verde opera com cobrança mínima de R$ 1,40. A tarifa vale para uma hora de estacionamento.

Atualmente, Caxias do Sul conta com 691 vagas na Zona Azul e 1.836 vagas na Zona Verde. Cerca de 26,20% dos valores obtidos nos parquímetros são repassados para a Fundação de Assistência Social (FAS).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais