Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

2ª Vara Judicial de Guaporé abre vaga para estagiário

por Eduardo Cover Godinho

Seleção acontecerá no dia 1º de agosto às 14 horas no Fórum da Comarca

Foto: Divulgação

O Poder Judiciário da Comarca de Guaporé, através da 2ª Vara Judicial que tem como magistrada responsável a Dra. Renata Dumont Peixoto Lima, está selecionando estagiário para exercer função junto ao gabinete. As atividades desempenhadas pelo contatado serão para a realização de projetos de sentenças, minutas de despachos, auxílios nas audiências, pesquisa doutrinária e jurisprudencial.

Para participar do processo de seleção, marcado para o dia 1º de agosto, às 14 horas, nas dependências do Fórum, o interessado na vaga deve preencher alguns requisitos. Entre eles, ter cursado ou estar cursando Direito, preferencialmente a partir do 5º semestre. O valor que receberá o estagiário contratado, que desempenhará 30 horas semanais, é o padrão do vencimento pago pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS).

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: [email protected], ou entregá-lo diretamente no gabinete da 2ª Vara Judicial da Comarca de Guaporé, localizado na Rua Gino Morassutti, n.º 1040, até a data da seleção. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3443.1173.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais