Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Fort Atacadista já emitiu 300 cartões próprios em Caxias do Sul, mesmo antes da inauguração

por Pablo Ribeiro

Inauguração será na próxima quarta-feira, dia 31 de janeiro. O personagem Radicci será o embaixador do Fort Atacadista Caxias do Sul

Foto: Fort Atacadista/Divulgação

Antes mesmo da inauguração, marcada para a próxima quarta-feira, dia 31 e janeiro, o Fort Atacadista de Caxias do Sul já emitiu cerca de 300 cartões próprios, sendo que mais de 100 aderiram por via digital. O ponto de atendimento do Vuon Card está localizado no Shopping Villagio, próximo à loja da Chilli Beans. Os interessados também podem aderir ao cartão via digital pelo site www.vuon.com.br ou pelo QR Code, disponível no próprio shopping e em vários pontos da cidade.

O Rio Grande do Sul é o Estado com maior adesão digital ao Vuon Card. Dos mais de 20 mil cartões emitidos, 5.800 tiveram origem via site ou QR Code. O Fort Atacadista já está presente em Canoas e em Viamão. Caxias do Sul é a terceira cidade gaúcha a receber uma loja da rede, que está localizada na Rua Tronca, nº 1370, no Bairro Exposição. A empresa faz parte do Grupo Pereira, de Santa Catarina, sétimo maior grupo supermercadista do Brasil.

Vuon Card

O Vuon Card tem mais de 1 milhão de cartões emitidos em todo o Brasil. Além dos descontos exclusivos e parcelamentos, uma das principais vantagens é a possibilidade de pagamento em até 40 dias; e a facilidade na emissão, feita em poucos minutos a partir da análise de crédito. O cliente já sai com o cartão em mãos. A taxa mensal de manutenção é de R$ 7,99 e só é cobrada no mês em que o cliente fizer compras no cartão.

Radicci como embaixador

O mais novo garoto-propaganda da rede de varejo é o Radicci e toda sua família. O personagem que melhor representa a população da Serra Gaúcha, especialmente de Caxias do Sul, já pode ser visto no muro da loja, em uma arte executada pelo muralista Rodrigo Capovilla que homenageia os símbolos da cidade, e em um cubo gigante, com toda a família do Radicci, no Parque dos Macaquinhos.

Durante este ano, como embaixador do Fort Atacadista, o personagem também estará presente na comunicação digital, em outdoors e com imagens estampadas em uma caravana que desfilará pela cidade. O criador do Radicci, Carlos Iotti, também é presença confirmada na inauguração da loja, no dia 31 de janeiro, e deve aparecer em outros eventos da marca ao longo do ano.

O Fort Atacadista conta ainda com Neto Fagundes, parceiro da marca que participou da chegada da marca no estado do Rio Grande do Sul nas inaugurações de Canoas e Viamão, e que segue como embaixador da marca.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais