Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitos reivindicam retomada das obras da ERS-126

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O prefeito de São Jorge, Danilo Salvalaggio, juntamente com os prefeitos de Guabiju, Diego Vendramin, de Ibiraiaras, Douglas Rossoni, com seu vice e o Procurador Jurídico, Claudinei Rech e Henrique Garbin, respectivamente, estiveram em Porto Alegre, para mais uma audiência com o Secretário Estadual de Transportes e Logística, Juvir Costella, na terça-feira, 24, em Porto Alegre.

A reivindicação das lideranças junto ao responsável pela pasta, é pela retomada breve e em definitivo das obras de pavimentação da ERS-126, trecho entre Guabiju e Nova Araçá. Outra solicitação é também o recapeamento do trecho entre São Jorge e Ibiraiaras, que se encontra em péssimas condições de tráfego.

- Não daremos trégua e não descansaremos até que essa obra, tão importante para nossa região e há muito tempo esperada, seja plenamente concluída, afirma o prefeito Danilo.

Em 09 de junho, o Governador Eduardo Leite anunciou o plano de obras e investimentos que o Estado irá fazer em rodovias gaúchas, através do Programa Avançar. De acordo com o cronograma, a ligação regional São Jorge, Guabiju e Nova Araçá, na ERS-126, será contemplada com o valor de R$ 28 milhões, para um trecho de aproximadamente 15km.

De acordo com o titular da pasta, o Governo do Estado está comprometido com o cronograma de obras anunciados no Programa Avançar e em breve as obras iniciarão nos dois trechos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais