Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeita de Vila Maria cumpre agenda na capital do Estado

por Ana Lúcia Jacomini

Uma dos encontros foi no Daer visando a recuperação da ERS 324

A Prefeita Neura Lorini Matt, de Vila Maria, esteve em Porto Alegre em diversas secretarias estaduais na articulação de projetos para melhorias no município. Na passagem pela Secretaria Estadual de Saúde a prefeita tratou sobre a antiga reforma do hospital municipal.

Na Secretaria Estadual de Transporte e Mobilidade, a chefe do executivo solicitou parceria com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) para realizar reparos nos buracos da ERS 324, no perímetro territorial de Vila Maria. Também aproveitou a passagem na secretaria para pedir agilidade na reinstalação das lombadas eletrônicas que foram removidas em maio.

Em reunião com o Diretor do Departamento de Desenvolvimento Urbano da Secretaria de Obras Públicas, Saneamento e Habitação, Guido Bamberg, foi solicitado uma máquina para perfuração de poços artesianos no município. E ainda, na Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, foi assinado o Convênio da Mata Atlântica, que habilita o município a fazer a gestão florestal em seu território.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais