Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Adolescente morre em acidente entre carro e van escolar no bairro Panazzolo, em Caxias

por Pablo Ribeiro

Menino de 16 anos foi arremessado para fora da van. Acidente aconteceu por volta de 12h desta sexta-feira (25/06)

Foto: Isadora Martins/Tua Rádio São Francisco/Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Honda HRV e uma van escolar, no final da manhã desta sexta-feira (25/06), em Caxias do Sul, deixou uma vítima fatal: um adolescente de 16 anos. Ó jovem chegou a ser socorrido ao Hospital Pompéia, mas a Brigada Militar confirmou o óbito na tarde desta sexta.

O fato aconteceu por volta de 12h, no cruzamento das ruas Luiz Antunes  Daltro Filho, no bairro Panazzolo. Conforme informações colhidas no local do acidente, testemunhas e o motorista da van afirmaram que a condutora do carro ultrapassou o sinal vermelho e colidiu contra a van, que acabou tombando na via. O adolescente que morreu, assim como outros dois adolescentes que sofreram ferimentos leves, eram passageiros da van. Ainda conforme testemunhas, o jovem foi arremessado para fora do veículo escolar. No total, a van tinha 10 passageiros. Populares que passavam pelo local ajudaram a desvirar a van.

O menino que foi arremessado para fora da van foi atendido pelo Samu e encaminhado em estado grave ao Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois feridos leves, um menino e uma menina de 14 anos, foram levados ao Hospital Unimed. A motorista do carro não se feriu, mas foi encaminhada para atendimento no Hospital do Círculo. O condutor da van também não sofreu ferimentos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais