Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Área central de Caxias vai ter bloqueios no trânsito no domingo

por Luiz Fernando

Município vai receber a etapa do Circuito CPFL Energia.

Foto: Rodrigo Rossi/Divulgação

As principais vias da área central de Caxias do Sul estarão totalmente bloqueadas para o tráfego de veículos neste domingo, em virtude da realização de corrida de rua. A etapa municipal do Circuito CPFL Energia tem largada prevista para as 8h, com provas com duração de 5km e 10km. A previsão para a liberação do tráfego é entre o final da manhã e início da tarde de domingo. Os bloqueios começam a partir das 7h30.

Os atletas irão se concentrar para a largada na Rua Alfredo Chaves, em frente ao pórtico do Centro Administrativo. O percurso acontecerá através das ruas Os Dezoito do Forte, Feijó Júnior, Sinimbu e Humberto de Campos, retornando pelas ruas Os Dezoito do Forte e Alfredo Chaves. Para que seja finalizada a prova de 5km, bastará uma volta pelo percurso. A corrida completa de 10km exige duas voltas pelo quadrilátero central da cidade. Vale lembrar que o cruzamento das ruas Alfredo Chaves e Dom José Barea também estará com bloqueio total, e que o local somente terá a liberação ao tráfego no domingo à tarde.

Em razão da realização da prova, o tráfego de veículos nas ruas Os Dezoito do Forte e Sinimbu não será permitido em nenhum momento. Desta forma, o Transporte Coletivo Público Urbano sofrerá as alterações, com os ônibus trafegando através das ruas Pinheiro Machado e Bento Gonçalves. Para as linhas que cruzam o município no eixo norte/sul, a trafegabilidade não será afetada. A Fiscalização de Trânsito irá liberar a passagem dos ônibus conforme o progresso dos atletas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais