Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Associação de Clubes de Mães de Caxias do Sul promove 1ª Feira de Artesanato e Produtos Coloniais

por Pablo Ribeiro

A feira ocorrerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de novembro, das 10h às 17h, sem fechar ao meio-dia, no Ponto Cultural da UAB, atual sede da Associação

Foto: Bruna Giusti//Câmara de Vereadores/Divulgação

A Associação de Clubes de Mães de Caxias do Sul promove, entre os dias 25 e 28 de novembro, a 1ª Feira de Artesanato e Produtos Coloniais. O evento ocorre das 10h às 17h, sem fechar ao meio-dia, na atual sede da Associação, localizada no Ponto Cultural, espaço que pertence à União das Associações de Bairros (UAB). O endereço é na Avenida Independência, nº 2542, no bairro Cristo Redentor. A presidente da Associação de Clubes de Mães, Zaira Maria Rosa Ramos, convidou a comunidade a participar do evento durante a sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (23/11).

A feira faz parte da programação de Natal 2021 da Prefeitura de Caxias do Sul, denominada Encontros de Natal. Conforme a presidente, o evento simboliza o envolvimento dos Clubes de Mães da cidade e celebra o retorno das atividades após quase dois anos fechados por conta da pandemia da Covid-19. 

Zaira também convidou todos os vereadores a conhecerem os Clubes de Mães de Caxias e suas demandas. “Nós somos donas de casa. Não temos um vasto conhecimento sobre política e economia, mas nós sabemos o que faz bem para uma mulher. Nós sabemos a diferença que faz para uma família, para o bairro, para a sua comunidade ter um Clube de Mães”, concluiu a presidente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais