Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Rua de Lazer da Família será lançada neste domingo em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Rua Plácido de Castro, entre as ruas Treze de Maio e Vereador Mário Pezzi, será fechada aos domingos

Foto: Tecla Verruck

A Rua de Lazer da Família em Caxias funcionará aos domingos, das 9h às 17h, na rua Plácido de Castro, entre as ruas Treze de Maio e Vereador Mario Pezzi. O lançamento ocorre neste domingo, 27, com várias atividades a partir das 11h.

Aos domingos, o trecho da Plácido de Castro será fechado para os carros, sem impedir a mobilidade dos moradores da área, para possibilitar a prática de esportes como o skate, a bicicleta, o roller, a corrida, caminhada. O projeto prevê apenas o fechamento da rua e a segurança, com o apoio das Secretarias de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) e da Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), evitando assim a poluição sonora.

Neste domingo haverá também a chegada do 4º Passeio Ciclovia é Vida da Câmara de Vereadores, Espaço Pet, que tem o apoio da Rádio São Francisco. O evento terá a distribuição de Mudas de Árvores pela Secretaria do Meio Ambiente (SEMMA), presença do Book Truck e do Ônibus Brincalhão da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), encerramento da 12ª Campanha de Trânsito da CDL Jovem, sessão de Yoga, encerramento da 6ª Semana Municipal do Turismo e espaço do Chimarrão.

Os organizadores sugerem que o público leve cadeiras. As atividades serão canceladas em caso de chuva torrencial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais