Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Rua de Lazer da Família será lançada neste domingo em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Rua Plácido de Castro, entre as ruas Treze de Maio e Vereador Mário Pezzi, será fechada aos domingos

Foto: Tecla Verruck

A Rua de Lazer da Família em Caxias funcionará aos domingos, das 9h às 17h, na rua Plácido de Castro, entre as ruas Treze de Maio e Vereador Mario Pezzi. O lançamento ocorre neste domingo, 27, com várias atividades a partir das 11h.

Aos domingos, o trecho da Plácido de Castro será fechado para os carros, sem impedir a mobilidade dos moradores da área, para possibilitar a prática de esportes como o skate, a bicicleta, o roller, a corrida, caminhada. O projeto prevê apenas o fechamento da rua e a segurança, com o apoio das Secretarias de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) e da Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), evitando assim a poluição sonora.

Neste domingo haverá também a chegada do 4º Passeio Ciclovia é Vida da Câmara de Vereadores, Espaço Pet, que tem o apoio da Rádio São Francisco. O evento terá a distribuição de Mudas de Árvores pela Secretaria do Meio Ambiente (SEMMA), presença do Book Truck e do Ônibus Brincalhão da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), encerramento da 12ª Campanha de Trânsito da CDL Jovem, sessão de Yoga, encerramento da 6ª Semana Municipal do Turismo e espaço do Chimarrão.

Os organizadores sugerem que o público leve cadeiras. As atividades serão canceladas em caso de chuva torrencial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais