Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em Vila Maria, inicia nova etapa de levantamento para Índices do Aedes aegypti

por Camila Agostini

Trabalho ocorre em 20% dos domicílios e segue até 28/11

Foto: Reprodução / Canva

Em Vila Maria, inicia nesta segunda-feira, 22/11, a última edição de 2021, do Levantamento do Índice Rápido para Aedes aegypti, o chamado LIRA LIA. Até o dia 28 deste mês serão realizadas visitas em 20% dos imóveis do município, seguindo a metodologia amostral definida pelo Ministério da Saúde.

O trabalho é feito para averiguar a situação quanto a presença do mosquito no município e possível ocorrência de surtos de doenças causadas pelo Aedes. Os resultados norteiam as ações de combate ao vetor.

O Poder Público Municipal solicita às famílias que colaborem facilitando o ingresso dos agentes nos imóveis, pois este trabalho auxilia nas ações de combate ao Aedes aegypti visando evitar surtos de dengue e demais doenças causadas pelo mosquito.


 

Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais