Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sicredi Pioneira inaugura agência no bairro Santa Lúcia, em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Esta é a 11ª unidade da cooperativa e conta com características da cultura local para proporcionar novas experiências e conforto aos associados

Foto: Divulgação / Fabio Grison

A Sicredi Pioneira inaugurou na manhã desta sexta-feira (22) a 11ª agência em Caxias do Sul. Localizada na Rua Jacob Luchesi, 3.350, em frente à Ceasa e ao lado do Supermercado Andreazza, a Agência Santa Lúcia foi projetada para proporcionar experiência e conforto aos associados, em uma área total de 600 m², distribuídos em pavimento único. O horário de atendimento no local é das 9h às 16h.

Conforme o presidente do Conselho da Administração da Sicredi Pioneira, Tiago Luiz Schmidt, a presença de uma unidade da cooperativa na região partiu de uma demanda da própria comunidade. “Ela é a soma de esforços, tanto da comunidade, que já vinha trazendo essa demanda do quanto ficaria feliz com a abertura de um ponto de atendimento físico, quanto da própria cooperativa, que já tinha a pretensão de marcar presença também naquela comunidade. É uma região bastante pulsante e com uma vida econômica e social bastante forte”, afirma.

Assim como nas demais agências inauguradas recentemente, a Agência Santa Lúcia possui, logo na entrada, um amplo espaço pensado para gerar relacionamento aos associados, que podem usá-lo mesmo com a agência fechada. A nova unidade conta ainda com o Espaço Digital, que tem por objetivo proporcionar aos associados a possibilidade de realizar transações via internet banking, e um espaço de apoio, que pode ser utilizado pela agência ou pelo associado, podendo ser para trabalho e reuniões presenciais ou a distância. A estrutura dispõe também de três salas reservadas para atendimentos privativos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais