Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Familiares procuram por idoso desaparecido em Serafina Corrêa

por Ana Lúcia Jacomini

Amigos e conhecidos se mobilizam em busca do paradeiro do idoso coordenando buscas na região e grupos caminhando nas estradas

“Botchon” está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira, dia 21/10
Foto: Divulgação

O idoso José Hermínio Dondoni, com 79 anos, morador de Serafina Corrêa, popularmente conhecido como “Botchon” está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira, dia 21/10. De acordo com o relato do filho, o idoso foi visto pela última vez, por volta de meia noite e meia de segunda-feira, quando a família foi dormir. Ao acordar, às 04h30 o filho percebeu que o pai havia saído de casa.
O familiar contou que não é comum o idoso sair nesse horário, mas que durante o dia ele tinha o costume de andar sozinho, porém nunca se ausentou por um grande período.

O idoso não dirige e deve ter saído de casa a pé. Também não possui telefone. A família fez buscas em locais que possivelmente José poderia estar, mas não localizou o idoso. O homem possui Alzheimer, e faz uso de medicamentos. No momento do desaparecimento José Hermínio estava vestindo calça jeans e blusão preto. A família acredita que ele tenha pegado carona com alguém, porém não faz ideia do rumo tomado por José.

Amigos e conhecidos se mobilizam em busca do paradeiro do idoso, coordenando buscas na região e grupos caminhando nas estradas. Estão pedindo ainda, para aqueles que possuem câmeras de vigilância em suas casas e pontos comerciais, para que confiram as imagens em busca do paradeiro do idoso. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de José Hermínio, podem ser repassadas ao filho Leandro pelo 996222293, para o filho Giovani pelo 999179996 ou para a polícia.

*Texto enviado por amigos e familiares para a emissora*

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais