Flores da Cunha promove conscientização social para temas polêmicos entre jovens
Baixar ÁudioPara dialogar com a comunidade, foi elaborada a cartilha
Foto: Divulgação
Um grupo de pelo menos 50 empresas de Flores a Cunha patrocinou a cartilha “Seja Crack na Vida e Não na Morte”. O material pretende oferecer orientações sobre a prevenção ao uso do álcool, drogas, planejamento familiar, doenças sexuais e o trânsito. A editora responsável pelo material, da cidade de Sapucaia do Sul, viabilizou a comercialização do material, e repassou o informativo gratuitamente para ações da secretaria de desenvolvimento social. O material já começou a ser entregue na última semana para os alunos formandos do Proerd, e também em ações do Conselho Tutelar e CRAS.
O secretário do desenvolvimento social de Flores da Cunha, Ricardo Spíndola, falou sobre a iniciativa e como a comunidade deverá usar a cartilha em entrevista ao programa Temática desta segunda-feira. Acompanhe na íntegra.
Comentários