Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Poder Público de Guaporé repavimentará o Acesso Norte

por Eduardo Cover Godinho

Novo asfalto era reivindicado há anos pelos moradores da localidade e comunidade em geral

Pavimento asfáltico está em frangalhos e necessita de urgentes reparos
Foto: Eduardo Cover Godinho

As dificuldades enfrentadas pelos motoristas que trafegam pelo acesso norte de Guaporé, via urbana que liga os bairros Centro, São José, Planalto e Conceição para a ERS-129, estão com os dias contados. Pavimentado na década de 90, o trecho de aproximadamente 1,5 quilômetros, receberá uma nova camada asfáltica. A empresa vencedora da Concorrência Pública n.º 3 foi conhecida no dia 14 de abril e os trabalhos vão ser desenvolvidos pela Concresul Britagem Ltda.

O valor investido para o recapeamento asfáltico, em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), pelo Poder Público de Guaporé será de R$ 503.628,08. O recurso sairá do caixa próprio da Administração. Será recapeado o trecho que vai da ERS-129 até a Rua Guilherme Mantese, perfazendo uma área total de 8,6 mil m2.

A assinatura do contrato com a empresa Concresul acontecerá no dia 23 de abril, no gabinete do Prefeito Paulo Olvindo Mazutti. Depois de firmado o acordo, a empresa tem 60 dias para executar a obra, que inclui, além da nova camada de asfalto, a limpeza da pista, sinalização horizontal e placas de sinalização (advertência), entre outros.

A mobilidade urbana, através das melhorias nas vias urbanas, é uma das prioridades do Poder Executivo de Guaporé. Sem descuidar da saúde, educação, assistência social e outras áreas, a Administração de Paulo Mazutti tem investido pesado para que a trafegabilidade seja cada vez melhor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais