Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Motoristas devem ficar atentos a fraudes de boletos para pagamentos da tarifa do pedágio automático

por Pablo Ribeiro

CSG alerta que motoristas devem quitar a tarifa através de tag, do aplicativo “CSG FreeFlow”, do site oficial da concessionária ou no totem junto às cinco bases de atendimento nas rodovias

Foto: Fabrício Braga Nunes/Divulgação

A Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) esclarece que não emite, nem envia por e-mail ou qualquer outro canal de comunicação boletos de cobrança de tarifas do sistema free flow. Após cruzarem o pórtico, os motoristas devem quitar o débito em até 15 dias através dos canais oficiais da concessionária.

A recomendação da CSG é de que os veículos estejam com a tag (etiqueta eletrônica) previamente instalada no para-brisa, para que o valor seja faturado automaticamente. Empresas como Sem Parar, ConectCar, Veloe, Move Mais e Taggy, assim como instituições financeiras, como Banrisul, Sicredi e Itaú, disponibilizam o adesivo por meio dos seus sites e aplicativos.           

Também é possível efetuar o pagamento por meio de Pix ou cartão de crédito, ou ainda inserindo saldo pré-pago no aplicativo “CSG FreeFlow” ou pelo site freeflow.csg.com.br.

Os motoristas podem ainda realizar o pagamento nos totens das bases de atendimento ao cliente da concessionária. Elas estão localizadas em Ipê (ERS-122 - km 151,8), Flores da Cunha (ERS-122 - km 99,5), Farroupilha (RSC-453 - km 118,6), Bom Princípio (ERS-122 km 36,1) e, a partir de fevereiro, em Capela de Santana (ERS-240 - km 24,8), quando a antiga estrutura em Portão (km 13 da ERS-240) será desativada.

Em caso de dúvidas, os motoristas podem entrar em contato diretamente com a CSG pelo telefone 0800-122-0240.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais