Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Lançada a Conexo, a iniciativa de inovação aberta das Empresas Randon

Baixar Áudio por Beverli Rocha

A novidade conta com espaço físico e digital

Foto: Foto/Alex Battistel

 

Criar conexões com o objetivo de gerar conhecimento, fortalecer networking, resolver problemas reais, valorizar ideias, capacitar as pessoas e gerar novas possibilidades de negócios. Com essas premissas, as Empresas Randon lançaram na tarde desta terça-feria, a Conexo. O novo investimento da companhia funcionará como um hub de conexões entre as Empresas Randon e diversos players, como empreendedores, outras grandes empresas, startups, universidades, instituições deste ecossistema e a comunidade.

Fisicamente, a Conexo está instalada em um moderno prédio, com 945 m², localizado em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, projetado com áreas para cocriação, interação e produção de conteúdo. No ambiente digital, a empresa disponibiliza uma aplicação que permite a interconexão entre os  interessados, permitindo a cooperação e o desenvolvimento de novas ideias, em um ambiente de coexistência.

O CTO (Chief Transformation Officer) das Empresas Randon, Daniel Ely, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã de hoje (21). Confira na íntegra.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais