Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeitura de Caxias adverte mais de 160 locais por descumprimento do decreto

por Pablo Ribeiro

Estabelecimentos deveriam estar fechados desde a meia-noite de sábado. Alô Caxias fez mais de 300 atendimentos até o meio-dia, entre dúvidas e denúncias de locais abertos, além de esclarecimentos sobre o coronavírus

Foto: Fabiana de Lucena/Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

A Fiscalização da Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU) flagrou mais de 160 estabelecimentos que descumpriram o decreto municipal, na manhã deste sábado (21), em Caxias do Sul. Seis equipes com 12 fiscais advertiram os locais abertos, como mecânicas, salão de beleza, quadras de esporte, bares e lancherias. Todos fecharam no momento da abordagem.

Os fiscais passaram a manhã inteira deste sábado percorrendo vários pontos da cidade para verificar denúncias de descumprimento do decreto municipal publicado nesta sexta-feira.

O Alô Caxias, telefone 156, que está de plantão exclusivo neste final de semana, prestou 300 atendimentos até o meio-dia, destes 84 eram denúncias. As demais ligações foram sobre o decreto (o que pode funcionar) e sobre prevenção, sintomas e onde buscar ajuda sobre o coronavírus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais