Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Tua Rádio Alvorada adota medidas de segurança contra o covid-19

por Ana Lúcia Jacomini

A emissora, que já vinha atuando com equipe reduzida, passa a seguir outras normativas

Desde o primeiro decreto municipal solicitando ações concretas de prevenção ao coronavírus, a Tua Rádio Alvorada implantou em seu ambiente, medidas reforçadas de higiene e passou a diminuir o número de pessoas que circulam em sua estrutura. Com o avanço das regras, cada vez mais rígidas, optou por adotar práticas que conciliam a necessidade de estar em operação – informação é serviço essencial a vida humana – com os pedidos de órgãos federais, estaduais e municipais.

A partir desta sexta-feira, 20/03, não há atendimento ao público no setor administrativo da emissora. Em caso de necessidade, clientes podem contatar pelo fone/whats 54.3371-0300. No que diz respeito à programação jornalística, a unidade móvel da emissora segue sem circular pelas ruas da cidade e as entrevistas seguem sendo realizadas apenas por meios eletrônicos – não-presenciais nos estúdios. Comentaristas também enviam seu conteúdo por meios eletrônicos, sem a necessidade de comparecer na empresa. Além disso, a partir de segunda-feira, 23/03, a equipe da Tua Rádio Alvorada passa a atuar em dois grupos distintos, sendo que um grupo faz seu turno pela parte da manhã e outro, pela parte da tarde. Colaboradores com mais de 60 anos fazem seu trabalho a partir de suas casas. Para ouvintes, o contato com a emissora segue sendo o whatsapp 54.99979-7515 ou o telefone 54.3371-0317.

Paralelo a isso, a empresa reforça as medidas de limpeza e higiene em todos os seus ambientes, conforme determina o Decreto Muncipal 5645, de 19/03/2020. Além da limitação da quantidade de pessoas em cada sala e da disponibilização do álcool gel para os funcionáris, está sendo realizada a higienização das superfícies de toque com álcool em gel 70% e a limpeza rigorosa das demais superfícies.

O compromisso da Tua Rádio Alvorada segue sendo o de levar a informação com credibilidade a todos os seus públicos. Neste momento em que a verdade é mais do que necessária – é questão de sobrevivência, estamos no ar em 107.7 FM e nas plataformas digitais, para cumprir nossa missão que é a de promover a paz e o bem na vida das pessoas e comunidades.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais