Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeitura decreta situação de emergência em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Decreto se deve em razão das chuvas das últimas horas. O gabinete de crise está reunido no Centro Administrativo desde o começo da manhã deste sábado (18/11)

Foto: Rodrigo Rossi/Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

O prefeito Adiló Didomenico decretou situação de emergência em Caxias do Sul em razão das chuvas das últimas horas. O gabinete de crise está reunido no Centro Administrativo desde o começo da manhã deste sábado (18/11).

Equipes da prefeitura, da Defesa Civil, da Codeca e do Samae trabalham desde a noite de sexta-feira (17) em diversos pontos do município que registram pontos de alagamentos, quedas de árvores e outras ocorrências. As prioridades são o desbloqueio de vias e atendimento a pessoas em situação de risco.

Em caso de situações emergenciais, a orientação é acionar os Bombeiros, pelo 193. O telefone de plantão da Defesa Civil é 99901.3791

Em necessidade de colhimento emergencial das famílias, a Fundação de Assistência Social tem 26 vagas de acolhimento disponíveis com capacidade de ampliação de mais 10 caso haja demanda. Encaminhamento para acesso à benefícios sociais podem ser providos pelos serviços (CRAS/CREAS) conforme avaliação técnica. O plantão da FAS pode ser acionado pelo número 98404.9921.

Samae está de plantão pelo 115. População pode ligar em caso de qualquer demanda caso não consiga atendimento em outros canais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais