Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Corede Produção realiza assembleia geral com prefeitos e representantes de entidades

por Ana Lúcia Jacomini

Evento aconteceu no Anfiteatro da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo

Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Desenvolvimento da Região da Produção (Corede Produção) promoveu, na tarde desta segunda-feira, 16/01, uma Assembleia Geral Regional, no Anfiteatro da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (FD/UPF). Estiveram presentes o deputado estadual Juliano Roso, representantes de entidades de classe, vereadores, prefeitos e presidentes dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento (Comudes) dos municípios de abrangência do Corede Produção.

Durante o encontro, a presidente do Corede Produção, Munira Awad, apresentou a atualização do Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional da entidade. Uma das principais pautas do evento foi a apresentação da atualização do Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional (PED) do Corede Produção, que foi apreciado pelos participantes do encontro.

Munira ressaltou os principais valores (capacidade de trabalho; solidariedade; confiabilidade) e vocações (agronegócio; logística; educação) do Corede e enfatizou que a visão é crescer em conhecimento, economicamente de forma sustentada, valorizando as origens, na busca dos valores essenciais para o ser humano.

Além do Plano Estratégico, também foram pautas do encontro, o relatório das atividades realizadas no ano de 2016 e assuntos gerais. Nesta terça-feira, 17 de janeiro, o plano também será discutido na reunião de trabalho da Região Funcional 9. A atividade acontecerá, às 14h, na Casa dos Municípios, localizada no Prédio K1, Campus I da UPF.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais