Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rondinha é o primeiro município do Brasil a assinar programa Pró-Transporte

por João Lima

No RS somente três municípios conseguiram concretizar o projeto

O município de Rondinha foi o primeiro município do Brasil a assinar o programa Pró-Transporte. O ato de assinatura foi realizado na sexta-feira, 11, no gabinete do prefeito Ezequiel Pasquetti, com a presença do proprietário da empresa vencedora da licitação, Bruno Zandoná Rossatto, e de Paulino Dos Santos, morador do Bairro Aparecida.

O projeto contemplará a construção de trechos asfálticos em ruas do Bairro Aparecida, em uma área total de 10.857 m², abrangendo: terraplenagem, pavimentação, capeamento asfáltico, passeios públicos com acessibilidade e sinalização viária nas seguintes ruas: Eurico Trento, José Tissiani, Cypriano José Breda e Duque de Caxias.

A empresa vencedora da licitação, modalidade tomada de preços nº 08/20015 (Contrato de Financiamento: nº. 413.550-98/2015 - Pró-Transporte - 2ª etapa do PAC 2), foi a Concretto Concreteira Eirelli Ltda de Barra Funda/RS, no montante de um milhão vinte e nove mil quinhentos e oitenta e cinco reais e um centavo.

Pasquetti declarou que as obras começarão imediatamente e que a conquista foi viabilizada, graças ao empenho de toda equipe da administração municipal que trabalha com planejamento, organização e empenho. No RS somente três municípios conseguiram concretizar o projeto: Rondinha, Pelotas e Fontoura Xavier.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais