Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Homem de 39 anos morre em acidente de trabalho na empresa Randon

por Isadora Helena Martins

Causas do acidente estão sendo apuradas

Foto: Divulgação

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), na Randon Implementos. Segundos informações dão conta de que Anderson William de Freitas Brando, 39 anos, faleceu no local. As causas do acidente estão sendo apuradas pela perícia.

A empresa emitiu nota na tarde de hoje sobre o caso: “É com profundo pesar que as Empresas Randon informam o falecimento do funcionário da empresa Randon Implementos Anderson William de Freitas Brando, 39 anos, em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (16/04). Estamos solidários com os colegas e prestando todo o apoio à família com prioridade”.

O Sindicato dos Metalúrgicos e a Secretaria do Trabalho, do Ministério da Economia, também acompanham o caso.  O Sindicato dos metalúrgicos emitiu nota se solidarizando com a família da vítima, funcionários e afirmando que acompanhará a apuração das causas do acidente:

“Estaremos, de início, nos solidarizando à família e aos amigos, colocando a estrutura do Sindicato à disposição. Posteriormente trataremos de apurar as causas do acidente em conjunto com os órgãos públicos responsáveis, dando especial atenção às normas técnicas vigentes e sua implementação na fábrica.

O Sindicato atua também junto às Comissões Internas de Prevenção de Acidentes e manterá tal procedimento para evitar que o fato ocorra tanto nas empresas Randon como nas demais empresas da nossa cidade.

Ressaltamos que neste momento nossa prioridade é prestar toda nossa solidariedade à família”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais