Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marau sedia a 16ª Mostra Regional de Vinhos neste sábado

por Taliane Radaelli

Ingressos já estão a venda junto a patronagem do CTG Sentinelas do Pago e Emater de Marau

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/EBC

Está marcado para este sábado, 17/09, a 16º Mostra Regional de Vinhos. Neste ano, o evento será realizado em Marau, com a presença dos municípios de Ciríaco, David Canabarro, Vanini, São Domingos do Sul, Casca, Camargo, Nova Alvorada, Santo Antônio do Palma, Gentil e Vila Maria. 

De acordo com a chefe do Escritório da Emater de Marau, Edivane Ferro, cada cidade já realizou a sua Mostra Municipal e classificou os vinhos que farão parte da etapa regional. Cada município trará dois vinhos da categoria Branca Comum (híbridas ou americanas), da categoria Tintos (híbridas ou americanas) e da categoria Vinifera (branco ou tinto), totalizando a mostra com 35 vinhos para degustação. 

O evento acontece no CTG Sentinelas do Pago a partir das 19h. Como explica Edivane, a programação inicia com a divulgação dos resultados e premiação dos melhores vinhos, após é servido o jantar e o evento segue com baile animado pelo Grupo Embalo. O cardápio será massa, galeto, arroz a grega, linguiça, maionese, saladas diversas,  sobremesa e vinho liberado a noite toda.

Os ingressos estão sendo comercializados por R$50,00 (adulto) e R$ 25,00 (crianças entre 6 e 12 anos), eles podem ser adquiridos no Escritório da Emater e com a Patronagem do CTG Sentinelas do Pago. O ingresso dá direito, além do jantar e baile, a uma taça para degustação do vinho que será livre durante toda a noite.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais