Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Obras nas cabeceiras da ponte que corta o Rio Piaí na Estrada Municipal 214 foram concluídas, em Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

Ainda é necessário encaminhar obras estruturantes para dar acabamento ao trabalho

Foto: Felipe Fim/Divulgação

A reconstrução das cabeceiras da ponte que corta o Rio Piaí, localizada na Estrada Municipal 214, foi concluída nesta semana, em Caxias do Sul. A obra foi finalizada pelas equipes da Coordenadoria Distrital e da subprefeitura de Vila Cristina, com a intermediação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP).

O engenheiro civil Valter Guerra, responsável pelo projeto, destaca que, embora a ligação entre os dois pontos do rio tenha sido restabelecida, ainda são necessários serviços estruturantes adicionais. Segundo ele, o objetivo de ofertar a ligação entre os dois pontos do rio foi atingido, mas ainda é necessário encaminhar obras estruturantes para dar acabamento ao trabalho.

Os esforços para a recuperação total da Estrada Municipal 214 continuam. As equipes estão ativamente envolvidas no manejo de barreiras, patrolamento e cascalhamento da estrada, além da reconstrução dos drenos ao longo do trajeto que foram danificados. Essas ações visam garantir a segurança e a funcionalidade da via, essencial para a mobilidade dos moradores e o transporte de bens e serviços na região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais