Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Segunda edição do Ato Voluntário acontece neste mês

por Bruno Roso

Evento espera arrecadar doações para a Páscoa das crianças carentes

Evento deve se repetir próximo a datas comemorativas
Foto: Arquivo Pessoal/Adriano Campos

Na quarta-feira, 21/03, acontecerá a segunda edição do Ato Voluntário, realizado pelo Projeto Sonho de Criança, gerenciado por Adriano Campos, que contará com presença de atrações musicais, como Tchê Sarandeio, que fará o encerramento da noite. Além disso, haverá apresentações artísticas, como teatro com atores de Marau e região. O evento será realizado na Casa de Cultura, a partir das 19h.

Já a entrada fica a critério do público, que pode levar um brinquedo, ou se preferir dois quilos de alimentos não perecíveis para doação. E tudo o que for arrecadado será encaminhado para instituições sociais de Marau que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

A ideia do organizador, Adriano Campos, é fazer o evento três vezes esse ano. Todos em datas comemorativas como o que acontece dia 21, que é próximo à Páscoa. O outro evento solidário acontecerá no Dia das Crianças e o último desse ano acontecerá próximo ao Natal, sempre com o intuito de arrecadar brinquedos e alimentos em prol das crianças carentes.

Ouça a entrevista completa feita com o organizador, Adriano Campos, abaixo da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais