Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Últimos preparativos para a III Festa Campeira de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Evento acontece de 20 a 23 de fevereiro no Parque Lauro Ricieri Bortolon

A III Festa Campeira de Marau, que acontece de 20 a 23 de fevereiro no Parque Lauro Ricieri Bortolon, está com preparativos a todo vapor. Nesta semana, devem ser finalizadas obras como a construção da nova cozinha e outas melhorias que estão sendo realizadas no Parque. O evento que integra a programação de aniversário dos 65 anos de Marau contará com mais de R$ 50 mil em prêmios. A programação também conta com o 1º Duelo Guerreiros do Laço, forças A e B, que dará R$ 10.000,00 como prêmio.

O evento tradicionalista contará, ainda, com programação de shows gratuitos na Praça de Alimentação. Na sexta-feira, 21/02, às 20h Maurinho Monteiro e Grupo Baileiro; no sábado, 22/02, às 15h Show Farroupilha e às 20h30 show com Henrique Fernandes e Juliano Moreno; no domingo, 23/02, às 18h show de encerramento com Coplas & Corda. Além disso, o baile da Festa Campeira acontece às 23h30min do sábado, 22/02, e será animado por João Luiz Corrêa.

A III Festa Campeira de Marau é organizada pelas seguintes entidades: CTG Felipe Portinho, Campeira CTG Felipe Portinho, CTG Sentinelas do Pago, Campeira CTG Sentinelas do Pago, G.A.N. Cap. João Lamaison, P.L. Potro Xucro, GC última Tropeada, Q.L. Tropeiro dos Pampas, P.L. Galpão da Amizade, P.L. Os Parceiros, P.L. Os Filhos de Soledade e GTCC Anita Garibaldi. A realização é do Movimento Tradicionalista Gaúcho, através da 7ª Região Tradicionalista, com apoio da Prefeitura Municipal de Marau e Câmara de Vereadores de Marau.

O evento tem como patrocinadores: Spenassatto Uniformes e Impressão em Tecido, Farmácia Agafarma, Frigorífico Rodeio, Loja Deltasul, AgroCampo, La Caza Acabamentos e Materiais de Construção, Laçador Agroveterinária e Puro Trato Nutrição Animal, MG Car, Sicredi, Águia Agrícola Comércio de Parafusos e Ferragens e Agropecuária Fuga.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais