Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Chuva causa estragos e bloqueia passagem em estrada de Marau, na divisa com Ibirapuitã

por Camila Agostini

Tráfego permanece interditado até a desobstrução total da via

Com alerta de alto risco para grande parte do território gaúcho, o Instituto Nacional de Meteorologia já previa adversidades ligadas às condições climáticas desde o início da semana. A apreensão maior ocorreu na noite desta quarta-feira, 12/07, quando grande volume de chuva, associado a ventos fortes, levaram mais de uma dezena de municípios do Rio Grande do Sul ao decreto de situação de emergência.

Em Marau, os estragos foram mais expressivos no meio rural. A situação mais crítica ocorre na divisa com o município de Ibirapuitã. De acordo com o secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Alberto Triches, a passagem no local está completamente interditada. A situação deve se manter também nos próximos dias até que as equipes realizam o trabalho completo de desobstrução da estrada.

Segundo o secretário, em outras localidades como Cachoeirão e Rodeio dos Tibolas, a água cobriu pontes e causou transtornos. Apesar disso, nestes locais, não há bloqueios. As informações são constantemente atualizadas pela pasta e divulgadas em nossa programação ao vivo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais