Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Praça Municipal Elpidio Fialho será sede de eventos beneficentes neste sábado

por Taliane Radaelli

Serão realizados cadastros da nota fiscal gaúcha e também bazar do Grupo Com Amor

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução/ Internet)
Foto: Divulgação

A Praça Municipal Elpidio Fialho será mais uma vez sede de um evento beneficente. Neste sábado, 13/07, representantes do Hospital Cristo Redentor, da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, da ABESFA – Associação Beneficente São Francisco de Assis, da APAM – Associação de Proteção aos Animais de Marau e do grupo parceiros voluntários, estarão tirando dúvidas e realizando cadastros para a nota fiscal gaúcha.

Os interessados em fazer o cadastro precisam levar apenas o CPF e a identidade. Quem é cadastrado na Nota Fiscal Gaúcha, está automaticamente ajudando a instituições sem fins lucrativos. Quando uma compra é realizada, o comprador deve informar o seu CPF assim parte do valor da compra é destinado automaticamente para as organizações cadastradas no programa.

Essa ação não irá trazer nenhum custo para o dono do CPF, a doação faz parte do valor de imposto do estado, o cadastro pode inclusive gerar descontos no IPVA. A escolha de qual instituição receberá o valor é feita na hora do cadastro.  Esta ação estará sendo realizada das 10h às 16h.

No mesmo dia, das 13h30as 16h acontece o bazar beneficente do Grupo Com Amor, onde estará sendo realizada a venda de roupas novas e usadas com o valor entre R$2,00 a R$ 30,00. O valor adquirido será utilizado para a compra de brinquedos que serão distribuídos para as crianças carentes de Marau, no dia das crianças.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais