Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Feira de Inverno de Flores da Cunha será realizada por meio de plataforma virtual neste ano

por Isadora Helena Martins

Cada expositor terá um “estande virtual” em uma plataforma de navegação, na qual poderá vender seus produtos

Foto: Divulgação

Unir a tradição e a inovação. Esta é a proposta da 31ª Feira de Inverno de Flores da Cunha. Após 30 anos sendo realizada de forma presencial, alcançando números como mais de 50 mil visitantes por ano e movimentação de R$ 3 milhões em vendas, os organizadores buscaram uma alternativa rápida e inovadora para dar continuidade à Feira mesmo com a pandemia.

Como o atual cenário impossibilitou a realização do evento de forma física, foi lançada a Feira de Inverno 100% virtual. Neste ano, os expositores serão reunidos em uma plataforma de vendas online para divulgarem e comercializarem seus produtos por meio de uma das tendências que se fortificou com a pandemia do coronavírus: o e-commerce.

Segundo o diretor da Agência Positiva, idealizadora do projeto, Ricardo Bacana Vignati, a realização de uma feira online é uma proposta pioneira no Estado. Em entrevista na Tua Rádio São Francisco ele também salientou que muitos comerciantes e entidades da região estão aderindo à proposta: “Até sexta-feira (12) a gente já tinha 22 empresas confirmadas para o nosso portal de diversos segmentos como malhas, confecções, diversos, utilidades para o lar entre outros. Tivemos apoio do setor empresarial, das câmaras setoriais, também tivemos a procura do Sebrae além de patrocinadores”.

Conforme Bacana, a criação da plataforma também visa auxiliar empresas e comerciantes de Flores da Cunha e Região a terem uma forma de comercializarem seus produtos, já que a venda física foi comprometida pelas restrições ocasionadas pela pandemia.  

Entre os dias 19 e 25 de junho os consumidores já poderão acessar o site www.feiradeinverno.com.br, conferir e adquirir produtos de empresas e comerciantes locais. São diversos setores entre moda, calçados, malhas, utilidades para a casa, artesanato, gastronomia. A ideia é que o portal fique disponível até dezembro, com vendas para todo Brasil. “Estamos com projeto de seis meses, até dezembro deste ano e então ela deverá se tornar um grande portal de e-commerce”. Ouça a entrevista completa AQUI

Os interessados em participar desse novo cenário comercial podem entrar em contato pelo fone (54) 3292 4054 ou pelo e-mail [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais