Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Governos Estadual e Municipal inauguram a mais moderna Delegacia de Polícia do Rio Grande do Sul

por Ana Lúcia Jacomini

Ato oficial foi realizado na tarde desta quinta-feira, 12/01, com a presença do vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior

Foto: Divulgação

Marau é mais uma vez referência para todo o Estado. Agora é através da construção da mais moderna Delegacia de Polícia de todo o Estado. A estrutura conta com garagem no subsolo, 41 salas no andar térreo, entre elas cartórios, amplo espaço para investigação e de apoio a mulher, sala de registro de ocorrências, sala de vídeos, de interrogatório, de reconhecimento, sala de espera, depósito, secretaria, arquivo, gabinete do Delegado, guarita, banheiros e celas. O segundo piso possui sala de reuniões, vestiários masculino e feminino, dormitório, cozinha e banheiros. O edifício está localizado na Rua Alberto Zanata, nas proximidades do Fórum e Ministério Público.

A idealização é uma parceria entre a Prefeitura de Marau, Polícia Civil, e Governo Estadual: o terreno é de propriedade do Município, já a construção é financiada através de uma permuta com a antiga sede da Delegacia de Polícia, de propriedade do Estado, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, na área central. 

A solenidade de inauguração ocorreu na tarde desta quarta-feira, 12/01, e contou com a participação do Prefeito de Marau, Iura Kurtz, do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, da Chefe de Polícia Civil do Estado Nadine Anflor, dos Deputados Estaduais Vilmar Zanchin e Sérgio Turra, dos delegados Norberto Rodrigues e Adroaldo Schenkel, do presidente da Câmara Vagner Daré, Secretários municipais e diversas lideranças de Marau e região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais