Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Estilista caxiense ministra palestra sobre a influência das roupas e do comportamento na vida profissional

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Evento ocorre neste sábado no auditório da UniCesumar Caxias do Sul

Lis Faria é formada em Moda e Estilo com MBA Executivo em Negócios de Moda pelo Instituto Brasileiro de Moda
Foto: Divulgação

Lis Faria palestra a partir das 10h, no auditório da UniCesumar Caxias do Sul (Rua Os Dezoito do Forte, 2494). Na ocasião, a stylist será recepcionada pela gestora do Instituto Embelleze, Ana Paula Garelli,para bordar como a maneira de se vestir e se portar influenciam na vida profissional. Intitulada Harmonização e Consultoria de imagem no Ambiente Corporativo e Primeiro Emprego, o encontro evidenciará como construir uma imagem pessoal que mescle o equilíbrio e a harmonia entre o biotipo, a roupa adequada e o comportamento; características que fazem toda a diferença em uma entrevista de emprego ou, simplesmente, no dia a dia de um ambiente de trabalho.  O bate papo também será marcado pela benemerência, uma vez que servirá para arrecadar alimentos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer – Núcleo Caxias do Sul. Na ocasião será sorteado um teste de coloração pessoal.

 As vagas para a palestra são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo whatsapp da UniCesumar Caxias do Sul (54) 99149-5927.

Lis Faria antecipou algumas dicas sobre atitude, moda e mercado de trabalho em entrevista ao programa Temática na manhã desta sexta-feira. Confira na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais