Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Produtos voltados à Pascoa foram oferecidos na primeira edição da Feira Sem Fronteiras 2018

por Ivan Sgarabotto

A próxima edição do evento será no dia 8 de abril

Foto: Adriano Chaves

A Feira Sem Fronteiras retomou as atividades neste domingo, 11, na Praça das Feiras, em Caxias do Sul. O evento ocorre sempre no segundo domingo do mês, a exemplo de 2017, trazendo em torno de 150 expositores de artesanato e alimentação para a comunidade. Na primeira edição de 2018, os artesãos ofereceram produtos voltados à Pascoa. Além disso, dois cães do canil municipal foram adotados em mais uma edição da campanha Adote por Amor.

A feira contou ainda com outras opções de produtos feitos para decoração, peças em materiais recicláveis, MDF, pinturas e esculturas. Na parte de alimentação, bancas com comidas veganas, geleias, biscoitos, acarajé e fondue. Destaque para o fast food colombiano e venezuelano, oferecendo, entre outros produtos, arepas (massa de pão feita com milho moído) com recheio de carne e frango.

A próxima edição da Feira Sem Fronteiras será no dia 8 de abril. Quem quiser expor pode entrar em contato com a Secretaria Municipal do Urbanismo, solicitando-a pelo telefone (54) 3218-6000.

Feira Sem Fronteiras

A feira foi lançada em maio de 2017 e ocorre sempre no segundo domingo do mês, na Praça das Feiras. A ação é uma opção de renda para trabalhadores autônomos, que vendem mercadorias com procedência. Além disso, promove a integração de diferentes culturas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais