Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Programação da semana no Magia dos Encontros

por Clayton Camargo

Confira as atividades dos dias 11, 12, 13 e 14 de dezembro

Foto: Tatiele Sperry

Seguimos com as atividades que fazem parte da programação do Magia dos Encontros em vários pontos da cidade. No dia 11 de dezembro, tem Cortejo com a Cia Espicula. Já no dia 12, é a vez da Cia Garagem encantar as ruas do centro de Caxias do Sul. Haverá ainda intervenção artística com Paulo Johann, e também com o Quinteto de Metais. 

No dia 13, tem benção de Natal dos Freis Capuchinhos e Sacerdotes, Contação de Histórias na Aldeia dos Presépios em Ana Rech, intervenção artística com Paulo Johann, show musical do cantor Celso Santos e Concerto da Orquestra Acadêmica da UCS. No dia 14 de dezembro, seguimos com Contação de Histórias com temática natalina em Ana Rech. 

Além disso, vai ter o Natal Solidário Villa Lobos - Auto dos Gorros Bobos com a Cia Espicula, intervenção artística na cidade com o Duo Nó de Pinho e Concerto de Natal com solistas convidados.  O Papai Noel ficará na Praça Dante Alighieri, até o dia 20 de dezembro, das 16h30min às 19h.

A programação deste ano, ainda faz alusão aos 800 anos do primeiro presépio montado em 1223 por São Francisco de Assis. Esta é uma parceria entre a Tua Rádio São Francisco e a Rede Maisnova, com a Prefeitura de Caxias do Sul. 

O Magia dos Encontros é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal da Cultura. A programação completa com as datas, horários e locais está no site:  https://acesse.one/Qybjb

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais