Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Iguatemi Porto Alegre recebe Torresmofest a partir de quinta-feira

por Beverli Rocha

Festival com entrada gratuita tem início no dia 12 de outubro, reúne mais de 20 expositores e promete diversão para toda a família

Foto: Divulgação/Torresmofest

Uma programação diferente que promete boa gastronomia e muita diversão no Iguatemi Porto Alegre: o Torresmofest, maior festival gastronômico do Brasil, que será realizado de 12 a 15 de outubro e de 19 a 22 de outubro, das 12h às 22, com uma série de pratos suínos e atividades para toda a família.

O evento reúne mais de 20 expositores, entre food trucks e barracas, que oferecem leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, frangorresmo, hambúrgueres, entre outras delícias. Entre os convidados, Adan Garcia, embaixador do festival e chef especialista em carne de porco. No menu, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete trazer o melhor da culinária mineira.

Para acompanhar, muito chopp artesanal, programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo. Confira a programação completa da primeira semana:

Consagrado no país no quesito carne suína, o Torresmofest ultrapassou 370 edições e passou por diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo, com mais de 7 milhões de visitantes.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais