Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura divulga medidas para reduzir transtornos gerados pelas obras do SIM Caxias

por Ivan Sgarabotto

Entre as ações, está a suspensão da operação do radar móvel ao menos em três dias úteis da semana

Foto: Morgana Perini

Algumas medidas estão sendo tomadas pela Prefeitura de Caxias do Sul para reduzir os transtornos gerados pelas obras do Sistema Integrado de Mobilidade, o SIM Caxias, no centro da cidade.

Entre as ações, está a suspensão da operação do radar móvel ao menos em três dias úteis da semana. O titular da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), Manoel Marrachinho, anunciou que será solicitado às empresas responsáveis pelas obras que intensifiquem a sinalização e o isolamento das áreas onde ocorrem os serviços.

Outra medida é a abertura de canais de comunicação da Prefeitura com a comunidade sobre o SIM Caxias. A partir desta segunda, entra no ar em todas as emissoras de rádio programete com informações à população, pedindo compreensão e esclarecendo pontos importantes. Além disso, já está no ar no site www.caxias.rs.gov.br uma página com informações mais solicitadas e lista de ruas bloqueadas e/ou em obras.

Em nota, Manoel Marrachinho pede novamente a compreensão dos caxienses, que os motoristas redobrem os cuidados, evitem área central e utilizem rotas alternativas como as perimetrais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais