Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Bloqueio do corredor de ônibus na Rua Moreira César a partir de quarta-feira

por Ivan Sgarabotto

O bloqueio ocorre durante o período de execução das obras de pavimentação em concreto e recapeamento asfáltico

A Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) de Caxias, informa que o corredor de ônibus na rua Moreira César estará bloqueado, entre as ruas Flores da Cunha e Ernesto Alves e entre as ruas Vinte de Setembro e Bento Gonçalves, a partir da próxima quarta-feira, 14.

O bloqueio ocorre durante o período de execução das obras de pavimentação em concreto e recapeamento asfáltico das ruas Moreira César, Pio XII e Avenida Rossetti. A obra faz parte do projeto de Troncalização do Transporte Coletivo Urbano no Município (SIM Caxias).

Deste modo, os cruzamentos das ruas Ernesto Alves, Vinte de Setembro e Bento Gonçalves com a rua Moreira César estarão operando com trânsito em meia pista durante o período de execução das obras no local (90 a 120 dias).

Para melhorar a circulação de veículos, na rua Moreira César será proibido parada e estacionamento de veículos no lado esquerdo da via, sentido de circulação Norte/Sul, entre as ruas Vinte de Setembro e Bento Gonçalves.

Não haverá alteração no itinerário do Transporte Coletivo Urbano, mas a parada de ônibus entre as ruas Mariana Prezzi e Marcos Moreschi, em frente ao Multimercado Condor, será temporariamente desativado.

Para o transporte particular, orienta-se aos condutores que utilizem para circulação no sentido Norte/Sul as ruas Matteo Gianella e Dr. Montaury para acesso à região central, e as Avenidas Perimetrais para acesso à Zona Sul.

A SMTTM salienta que com o trecho em obras haverá constantes desvios de trânsito e, por isso, recomenda que os condutores trafeguem com atenção redobrada e velocidade reduzida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais