Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Gol retoma voos de Passo Fundo para São Paulo neste mês

por Ana Lúcia Jacomini

Conexão com Guarulhos será a partir do dia 17/06

Neste mês de junho, o Aeroporto Lauro Kortz terá, oficialmente, duas empresas operando voos para São Paulo. Na sexta-feira da próxima semana, 17/06, está agendada a volta da empresa Gol Linhas Aéreas, conectando Passo Fundo com o aeroporto de Guarulhos. Passagens, inclusive, são vendidas desde maio. As operações devem ocorrer com um avião Boeing 737, tendo capacidade para 138 passageiros e tempo de viagem inferior a duas horas.

A Gol já projeta um aumento na oferta de voos a partir do seu retorno a Passo Fundo. Possivelmente já no mês de julho a rota entre o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) e Passo Fundo terá frequências de ida e volta em quatro voos semanais: às terças, quintas, sextas e sábados. O avião deve partir de Guarulhos às 9h45 e chegar a Passo Fundo às 11h20. Depois o avião retorna de Passo Fundo para Guarulhos às 12h10, chegando ao seu destino às 13h50.

Por enquanto, as operações deverão ocorrer no antigo terminal, uma vez que o novo, inaugurado com a presença do Presidente Jair Bolsonaro, pode levar até setembro para entrar em funcionamento definitivo. Desde o mês passado, o Aeroporto Lauro Kortz de Passo Fundo, está oficialmente liberado para pousos e decolagens de aviões a jato. A Azul Linhas Aéreas já retomou sua rota entre Campinas/SP e Passo Fundo.

*com informações da Rádio Uirapuru e do Portal Aeroin

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais