Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AGCO doa computadores para escola de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Entrega será na próxima quarta-feira, 13/10

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

A divisão Grãos & Proteína da AGCO América do Sul vai fazer a doação de 25 computadores para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Afonso Volpato de Marau. A entrega será na próxima quarta-feira,13/10, às 14h, na sede da escola. Os computadores serão utilizados na ampliação do laboratório de informática do educandário.

A ação faz parte da campanha de inclusão digital, dentro do programa interno TRAIT, do Grupo AGCO, que representa valores fundamentais da organização, com uma abordagem que atende quatro áreas-foco: capital humano, comunidade, mercados e cadeia de suprimentos.

De acordo com a multinacional, são equipamentos recondicionados e testados pela equipe de tecnologia da informação do próprio grupo empresarial. A iniciativa contempla escolas e entidades assistenciais com foco em educação. A divisão Grãos & Proteína da AGCO América do Sul, fabricante das marcas GSI, Agromarau, AP e Cumberland, tem sede em Marau.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais